Tecnologia do Blogger.

25 de out. de 2016

Transmissão de sinal de um neurônio para outro, através das sinapses previamente considerados eletricamente. Synapse é um pequeno espaço ou junção entre dois neurónios ou neurónio e um músculo. Em 1921, foi confirmado que os neurônios se comunicam efetivamente liberando determinados produtos químicos. A comunicação é realizada através de uma mudança de concentração química e estes produtos químicos são chamados de neurotransmissores. Crédito para a confirmação deste fato e também para descobrir o neurotransmissor, a acetilcolina é a farmacologista alemão Otto Loewi. Portanto, incluir produtos químicos que permitem que os impulsos nervosos ou sinais transmitidos através da sinapse. Vários tipos de neurotransmissores e cada um é responsável por determinadas funções. Tipos de neurotransmissores Geralmente se dividem em três categorias: aminoácidos, peptídeos e monoaminas. Neurotransmissores, tais como o glutamato, aspartato, glicina, serina e ácido gama-aminobutírico (GABA) caem na categoria de ácidos aminados. Por outro lado, o neurotransmissor dopamina, serotonina, melatonina, epinefrina e norepinefrina são neurotransmissores monoaminas. A calcitonina, o glucagon, vasopressina, oxitocina e beta-endorfina são alguns dos neuropeptídeos. Há cerca de 50 neuropeptídeos até agora, com novos sendo descobertos regularmente. Além destes, a acetilcolina, a adenosina e óxido nítrico

Neurotransmissor no corpo humano
A acetilcolina 
É o primeiro neurotransmissor a ser descoberto em 1921. Este neurotransmissor é responsável por estimular os músculos. Neurônios motores ativos que controlam os músculos esqueléticos. Ele também está preocupado que as actividades em algumas áreas do cérebro que são associadas com atenção, despertar, aprendizagem e memória. As pessoas com doença de Alzheimer geralmente são encontrados para ter um nível significativamente mais baixo de acetilcolina.
Dopamina 
A dopamina é um neurotransmissor que controla os movimentos voluntários do corpo e está associado com o mecanismo de recompensa do cérebro. Em outras palavras, a dopamina regula emoções agradáveis, e drogas tais como álcool, cocaína, heroína, nicotina, ópio e também aumentar o nível deste neurotransmissor, de modo que o utilizador destes fármacos eles se sentem bem. A diminuição do nível de dopamina está associada com a doença de Parkinson, enquanto os pacientes de esquizofrenia são geralmente encontrados para ter um excesso de dopamina nos lobos frontais do cérebro.
Serotonina 
A serotonina é um importante neurotransmissor inibitório que foi encontrado para ter um efeito significativo sobre a emoção, humor e ansiedade. Está também envolvido na regulação do sono, vigília e de alimentação. A nível significativamente mais baixo de serotonina está associada a doenças como a depressão, ideação suicida e transtorno obsessivo-compulsivo. Muitos medicamentos antidepressivos funcionam afetando o nível deste neurotransmissor.
Ácido gama-aminobutírico (GABA) 
GABA é um neurotransmissor inibidor que reduz a actividade neuronal, a fim de manter o seu entusiasmo pelo, o que pode levar à ansiedade. GABA é um aminoácido não essencial, que é produzida pelo corpo a partir do ácido glutâmico. Baixos níveis de GABA pode ter uma associação com transtornos de ansiedade. O álcool e drogas tais como barbitúricos podem afectar os receptores GABA.
Glutamato 
O glutamato é um neurotransmissor excitatório. Neurotransmissor é mais comumente encontrado no sistema nervoso central. O glutamato é funções, tais como a aprendizagem ea memória, principalmente relacionados. O excesso de glutamato ainda é tóxico para os neurônios. Produção excessiva de glutamato pode ser relacionado com a doença conhecida como esclerose lateral amiotrófica (ALS), ou doença de Lou Gehrig.
Epinefrina e norepinefrina 
A adrenalina é um neurotransmissor excitatório, que é derivado de norepinefrina. Epinefrina controla o foco mental e atenção. A noradrenalina é um neurotransmissor excitatório e regula o humor e da emoção física e mental. Aumento da secreção de noradrenalina aumenta a freqüência cardíaca e pressão arterial.
As endorfinas As endorfinas são neurotransmissores /> 

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

 
Desenvolvido por Othon Fagundes